Pesquisa sobre a segurança em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Pesquisa sobre a segurança em Santa Tereza

Moradores e moradoras de Santa Tereza, venho aqui pedir sua ajuda! Meu nome é Larissa Peixoto, sou moradora do bairro há 11 anos, e trabalho na Fundação João Pinheiro, no Núcleo de Estudos de Segurança Pública (NESP). (Também dou uma força aqui no Santa Tereza Tem!).

O NESP está fazendo uma pesquisa sobre as instituições da Polícia Militar que são abertas à participação popular, como o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Consep) e a Rede de Vizinhos. Como essas instituições são separadas por região, a coordenação do NESP decidiu que Santa Tereza, por suas características particulares, seria um excelente lugar para pesquisar!

Infelizmente, nós temos pouco tempo para realizar a pesquisa, então optamos por fazê-la online. É só clicar nesse link – https://bit.do/pesquisasante – e participar! A pesquisa é para pessoas que participam e que não participam dessas instituições, então todo mundo pode responder! A única restrição é: tem que morar em Santé!

E podem ficar tranquilos que não são pedidas informações sobre quem está respondendo, ou seja, não há como identificar quem respondeu. As respostas são tomadas de forma agregada, para análise.

Muito obrigada pela atenção e pela participação!  

Anúncios