Santa Leitura: Uma Biblioteca a Céu Aberto - Santa Tereza Tem
Logo

Santa Leitura: Uma Biblioteca a Céu Aberto

Santa Leitura: Uma Biblioteca a Céu Aberto, neste domingo 

No domingo dia 17 de julho, moradores e visitantes de Santa Tereza têm mais um encontro com o livro, na Praça Duque de Caxias, de 9h às 13h. O santa leitura geral 2projeto “Santa Leitura: Uma Biblioteca a Céu Aberto” é realizado a cada terceiro domingo do mês na praça de Santa Tereza e propõe uma biblioteca pública itinerante, com dezenas de livros acessíveis para leitura.

A iniciativa é da artista plástica Estella Cruzmel e conta com a parceria da Paróquia de Santa Tereza e Santa Terezinha. O acervo, composto por doações e trocas, contem livros infantis, infanto-juvenis, romances, clássicos, entre outros gêneros. O objetivo, segundo a idealizadora do projeto, é estimular a formação de novos leitores e o hábito da leitura em pessoas de todas as idades, especialmente crianças e jovens. 

Nessa edição, o projeto conta com a apresentação dos contadores de histórias Pierre André, Helenice Matias e Ana Raquel Coelho, que contribuem para tornar o encontro das crianças com a leitura ainda mais agradável.

Serviço

Santa Leitura: Uma Biblioteca a Céu Aberto
Dia: Domingo, 17 de julho de 9h às 13h
Local: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza, BH
Acesso livre e gratuito

Anúncios