Pequeno Grande Encontro - Santa Tereza Tem
Logo

Pequeno Grande Encontro

 Pequeno Grande Encontro, espetáculo circense e atividades gratuitas

  Na Praça da Saúde, no Grajaú, a alegria do circo terá lugar, por meio do espetáculo O Pequeno Grande Encontro. Já na Praça Floriano Peixoto, às 9h30, haverá a Master Class, atividade interativa com várias modalidades e ritmos de dança.

A peça Pequeno Grande Encontro, da Cia Circunstância, foi inspirada em números clássicos da cultura circense, onde os palhaços Guimba e Bambulino e seu mestre de cerimônias realizam proezas e estripulias em contato direto com o público. O show apresenta releituras de números tradicionais do circo teatro brasileiro, tais como: “O Romance de Pimpinela”, “O Homem do Terceiro Olho”, ”O Namoro na Praça”, “O Caveirão de Cubatão” entre outras. A brincadeira, a surpresa e a alegria são as diretrizes desse espetáculo. “O Pequeno Grande Encontro” é um banquete aos sentidos para crianças de 0 a 100 anos.

A Master Class, ministrada pelo Camaleão Grupo de Dança, envolve ritmos como hip hop, salsa, samba e forró. É uma aula divertida e aeróbica, acessível para todas as idades. A proposta é oferecer um momento dançante de forma simplificada e animada, proporcionando muitos benefícios à saúde por meio da dança.

Espetáculo Pequeno Grande Encontro

Parceiro: Cia Circunstância
Local: Praça da Saúde, ao lado da Maternidade Unimed – Unidade Grajaú
Data: 10 de setembro de 2016, sábado, às 10h
Classificação: livre

Master Class – Aulão Dançante
Parceiro: Camaleão Grupo de Dança
Local: Praça Floriano Peixoto, próximo ao Hospital Unimed – Unidade Contorno
Data: 10 de setembro de 2016, sábado, às 9h30

Foto: Mariana Carvalho

Anúncios