Cine Santa Tereza, sexta e sábado - Santa Tereza Tem
Logo

Cine Santa Tereza, sexta e sábado

Cine Santa Tereza, sexta e sábado exibe o filme Vidas Partidas

Direção: Marcos Schechtman| Brasil| 2016| Drama| 90 min)

Elenco:Domingos Montagner, Naura Schneider, Georgina Castro. Suzana Faini, Gabriela Munhoz , Juliana Schalch, Nelson Freitas, Milhen Cortaz, Fabio de Luca, Rafael Studart Edmilson Barros. Rodrigo Rangel, Ana Maria Orozco Milagros, Jonas Bloch Promotor, Jaime Leibovitch Diretor Universidade, Augusto Madeira, Cacá Amaral, Denise Weimberg, Camila de Oliveira  e Ana Clara Rimes.

vidas-partidas-filme-01Vidas Partidas, é um longa metragem de aproximadamente 90 minutos, que conta a história do casal Graça e Raul, que ao se apaixonarem perdidamente, num Brasil da década de 80, casam-se e tornam-se pais de duas meninas. Os dois possuem uma relação ardente, onde há uma simbiose existencial provocada por alta passionalidade. Tudo vai bem, até que Graça avança em sua carreira, ficando Raul desempregado.

Para não desequilibrar o relacionamento, Graça pede um favor a um amigo e ex-marido, que secretamente indica Raul a uma vaga de professor na Universidade, garantindo a ele um emprego. Ao igualar-se financeiramente a Graça, Raul, gradativamente torna-se agressivo, tratando-a cada vez com mais possessividade. As cenas de ciúmes tornam-se frequentes e começam as agressões físicas e psicológicas, resultando num crime de violência doméstica. O filme é livremente inspirado nas alarmantes estatísticas de crimes praticados contra a mulher no Brasil e no mundo.

No sábado dia 29, após a sessão tem  bate papo com o diretor Marcos Schechtman.
Classificação indicativa: 14 anos

Serviço
Exibição do filme Vidas Partidas
Data: 28 e 29 de outubro, às 19h30
Local: Rua Estrela do Sul, 86 – Santa Tereza – ao lado da Praça Duque de Caxias

No domingo, devido às eleições o MIS Cine Santa Tereza não abrirá.

 

Anúncios