Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas - Santa Tereza Tem
Logo

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas

Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, de 05 a 14 de maio

Durante dez dias – no período de 05 a 14 de maio – das 13 às 21 horas, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas,  ocupa o Minascentro (Rua Guajajaras, 1022 – Centro). Os ingressos custam R$6,00 e no site www.dynamicaeventos.com.br, o passaporte de entrada na feira pode ser impresso gratuitamente.

Esta é a 51a edição da Feira, que é realizada há vinte e um anos e reúne, produtores das cidades mineiras de Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina. Preocupados não somente com a qualidade de seus produtos, toda produção dos agasalhos da região é orientada por consultores e estilistas atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação.

Nos estandes do Minascentro estarão expostos e à venda as tendências da moda para o inverno 2017, predominando agasalhos de malha de tricô, leggs, coletes, xales, casacos e sobrepostos.

Além de produtos das cidades mineiras, a Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas através de 100 estandes, mostrara ainda produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.

A produção do vestuário de malhas de tricô é a principal atividade de cidades do sul de Minas Gerais como Jacutinga e Monte Sião. Grande parte dos fabricantes é composta por microempresários que trabalham em família e revendem a maioria da produção para lojistas, turistas e ‘sacoleiras’ de várias região.

Serviço
Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas
Local: Minas Centro – (Rua Guajajaras, 1022 – Centro)
Data e hora: 05 a 14 de maio – das 13 às 21 horas,
Entrada: 6,00

Anúncios